quinta-feira, 17 de março de 2016

46 museos y bibliotecas que han digitalizado todo su conocimiento y lo ofrecen gratis en internet

Gran parte de la historia de la humanidad y de los conocimientos que hemos adquirido con el paso de los siglos, se encuentran contenidos e

Sourced through Scoop.it from: t.xataka.com

See on Scoop.it - Historia e Tecnologia

quarta-feira, 16 de março de 2016

Guias Crescer em Rede – Um guia para promover a formação continuada de professores para adoção de tecnologias digitais no contexto educacional

Um guia para promover a formação continuada de professores para adoção de tecnologias digitais no contexto educacional Vivemos um momento importante da

Sourced through Scoop.it from: saturnizinforma.com.br

Guias Crescer em Rede – Um guia para promover a formação continuada de professores para adoção de tecnologias digitais no contexto educacional

See on Scoop.it - Historia e Tecnologia

terça-feira, 15 de março de 2016

quinta-feira, 10 de março de 2016

Traditional vs Collaborative Leaders Infographic

Traditional vs Collaborative Leaders Infographic The workplace is changing. Leadership is changing. The future is collaborative leaders. Collaborative leadership is a new style of leadership that involves the whole team. While a collaborative leader may still steer the ship, they desire to work... http://elearninginfographics.com/traditional-vs-collaborative-leaders-infographic/

Sourced through Scoop.it from: elearninginfographics.com

Traditional vs Collaborative Leaders Infographic

See on Scoop.it - Historia e Tecnologia

Pages - Menu

Quem sou

Sou professor de História, licenciado pela FLU do Porto e pós-graduado em Informática Educacional. Mestre em Ciências da Educação com tese de investigação sobre a aplicação do Moodle à História. Sou um confesso adepto da aplicação das novas tecnologias ao processo educativo e formador creditado pelo CCPFC, na aplicação das novas tecnologias ao ensino – aprendizagem da História. Sou formador na área da informática e da didática que tem procurado partilhar e divulgar boas práticas no âmbito da formação docente um pouco por todo o país. Quando sobra tempo publico artigos científicos em diversas publicações e congressos.