sábado, 12 de abril de 2014

9 Signs That Neuroscience Has Entered the Classroom - Online Universities

See on Scoop.it - Historia e Tecnologia

We still have a long way to go in understanding the science of learning, but neuroscience is already changing the classroom for the better.

Armando's insight:

9 Signs That Neuroscience Has Entered the Classroom - Online Universities


See on www.onlineuniversities.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu

Quem sou

Sou professor de História, licenciado pela FLU do Porto e pós-graduado em Informática Educacional. Mestre em Ciências da Educação com tese de investigação sobre a aplicação do Moodle à História. Sou um confesso adepto da aplicação das novas tecnologias ao processo educativo e formador creditado pelo CCPFC, na aplicação das novas tecnologias ao ensino – aprendizagem da História. Sou formador na área da informática e da didática que tem procurado partilhar e divulgar boas práticas no âmbito da formação docente um pouco por todo o país. Quando sobra tempo publico artigos científicos em diversas publicações e congressos.